segunda-feira, 24 de maio de 2010

Museu da evoluçao_Ana Mª Marín

Marina! Bom día! Só queria dar os meus parabens! estive a vîr o museu e acho que agora, com menos textos é muito fiz! Também queria dizerte que na página seriesyonkis, podes procurar um documental de Darwin e a teoria da evoluçao (chama-se: "Noche temática: La Revolución de Darwin", e há 4 capitulos diferentes). Eu estive a vir faz umos meses mais lembrei-me agora. É em Espanhol mais ao melhor, se quissera pode dar o link na tua pagina. Até a quarta, bjs!

2 comentários:

  1. Obrigada, agora que deixei outros afazeres para trás, já estou a dar a verdadeira forma ao museu.

    ResponderEliminar
  2. sobre o museu da evolução, penso ser um site muito charmoso e BONITO.
    A ideia da árvore é gira mas achei um pouco confuso, pois na sua descrição da árvore não me pareceu claro a que correspondia o tronco por exempl. provavelmente limitação minha.
    Tu, como eu, temos simpatia pelo evolucionismo mas é uma teoria que tem problemas por resolver e não encontrei isso no teu site.

    abraço

    carlos

    ResponderEliminar

Páginas