quinta-feira, 13 de maio de 2010

Museu da meteorologia_Ana Mª Marín

Olá!

Sou Ana Mª Marín. Escreveu um outro mensagem (mais acho que lho apaguei) para dizer que já quasi tenho finalizado o meu museu, e queria perguntar-lhes que é que eu posso fazer para melhorar-lho.

Também diz que apaguei a ligaçao que tinha criado entre fenomenos meteorologicos-navegaçao. Da outra maneira só falaria de fenómenos como nubes, chuvas, monçoes...mais penso que assim o museu fica mais completo (desde o punto de vista da meteorologia). Ainda assim, acho que o nome "Navegando entre fenómenos" é muito bom porque tento fazer um viagem por tudos os fenómenos deste campo (navegar entre eles).

O que é que acham? Muito obrigada!!! Espero que gostem de vîr e fazer!

Bjs

3 comentários:

  1. Olá
    Naveguei agora pelo teu museu e, a nível de estruturação e apresentação das páginas, pareceu-me muito bom.
    Acho que o título actual é mais adequado (pelo que deves actualizá-lo AQUI no blogue, no link para o teu museu).
    Uma sugestão: sublinha com um marcador as legendas das figuras.
    Bjs, Marina

    ResponderEliminar
  2. Muito obriga Marina! Fiz assim o das figuras porque nao queria pôr a letra muito grande, vou vir como é que ficaria! novamente, obrigada!
    Bjs! Ana

    ResponderEliminar
  3. A Marina, bom dia! Poderia alguem dizer-me como é que eu posso actualizar o meu nome aqui no blogue? nao sei como é que eu posso fazer-lho, mais gostava aprehender!
    obrigada!
    bjs!
    Ana

    ResponderEliminar

Páginas